Preparar e gerir viagem – Voos e autorizações, viajar com crianças

Preparar e gerir viagem

Saiba como pode planear a sua viagem para que tenha a melhor experiência no ar e em terra.
Sim. Aceitamos o transporte de animais na cabine ou no porão, conforme o peso, idade, tamanho e espécie do animal. Deverá ter em consideração a documentação sanitária para o destino. Saiba tudo aqui.
Sim, desde que os mesmos cumpram as regras para viajar na cabine, caso o animal exceda as dimensões e/ou peso permitidas para viajar na cabine, o mesmo não poderá viajar no porão por não estarem garantidas as condições necessárias ao bem estar do seu animal.
O animal de assistência (SVAN) é um cão treinado para assegurar o bem estar e segurança de pessoas com necessidades especiais (tais como: pessoas cegas, surdas, com mobilidade reduzida) ou até cães de busca e salvamento.
Sim. Os passageiros que apresentem necessidades especiais podem fazer o seu pedido aqui até 48 horas antes da partida do seu voo. Será providenciada assistência especial no aeroporto até ao momento do embarque, devendo solicitá-la no balcão de Assistências Especiais. Saiba tudo aqui
Sim, caso o passageiro não necessite do animal durante o voo. O pedido tem que ser solicitado no momento da reserva da sua viagem, ou antes do seu voo, desde que com uma antecedência mínima de 48 horas em relação à partida. Saiba mais.
Sim, a solicitação do serviço de transporte animal pode ser solicitada até 48 horas antes do seu voo. Saiba tudo aqui. 

Contactos

Formulário: pedidos e reclamações Envie-nos sugestões, elogios ou reclamações. Diga-nos o que podemos fazer para assegurar a melhor experiência de viagem.
Contacte-nos

Suporte online

Contact Center

De 2ª a domingo: Disponível 24 horas por dia.

Chamada para rede fixa nacional.
O custo das comunicações depende do tarifário acordado com o seu operador.

Ver tudo